Você conhece o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo da Câmara Municipal ?

por adm publicado 06/07/2021 13h08, última modificação 06/07/2021 13h08
Para facilitar a rotina parlamentar da Casa foi adotado do Programa Interlegis, o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), uma ferramenta que informatiza todo Processo.
Você conhece o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo da Câmara Municipal ?

SAPL

O Processo Legislativo é o principal conjunto de atividades da Câmara de Vereadores.

Para facilitar esta rotina a Casa adotou do Programa Interlegis, o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), uma ferramenta que informatiza todo Processo.

Entre suas principais funções estão:

• elaboração de proposições;

• protocolo e tramitação das matérias legislativas;

• organização das sessões plenárias;

• manutenção da base de leis e consultas às informações sobre mesa diretora, comissões, parlamentares, ordem do dia, votações entre outros.

O SAPL simplifica a atividade do parlamentar e dos servidores, além de colaborar com a transparência da casa, permitindo ao cidadão conhecer a produção legislativa dos parlamentares, acompanhar o processo legislativo e fazer pesquisas à legislação municipal ou estadual. Sem gerar custos, a ferramenta modernizou e aumentou a transparência para o cidadão.

Acesse https://sapl.bomdespacho.mg.leg.br/?iframe=0 e conheça o SAPL de nossa cidade.