Vereadores vão investigar obra interminável na rua Corinto.

por adm publicado 16/02/2022 15h30, última modificação 16/02/2022 15h30
A CPI tem a finalidade de investigar os gastos e a morosidade da obra.
Vereadores vão investigar obra interminável na rua Corinto.

Intervenção no local em 2019.

Foi protocolado na secretaria da Câmara Municipal o requerimento com pedido de constituição de Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI com a finalidade de investigar os gastos e a morosidade da obra de drenagem pluvial e pavimentação da rua Corinto e adjacentes no bairro Santa Marta.

De acordo com os vereadores Professor Eder Tipura, Sâmara Diretora e Paré “há vários anos a região da rua Corinto no bairro Santa Marta sofre com a falta de drenagem pluvial e ausência de pavimentação da via”. “Pelas publicações da Prefeitura em seus canais oficiais a obra vem se arrastando desde 2019 e até o presente ano de 2022 ainda sem conclusão, justifica-se, portanto, a criação da CPI para investigar em profundidade a demora na conclusão da obra” destacam os parlamentares.

O pedido dos vereadores segue para Procuradoria onde será encaminhado ao Presidente da Casa para a nomeação da Comissão.