por adm publicado 29/03/2021 14h07, última modificação 29/03/2021 14h07
As reuniões de comissões e sessões plenárias acontecerão de forma remota.

Comissão permanente remota.

Vereadores seguem os trabalhos em encontros virtuais.

Bom Despacho, como estado de Minas Gerais, passa pelo momento mais crítico da pandemia. Com ocupação máxima de leitos e alto índice de contaminados a cidade aderiu a onda roxa estabelecida pelo Programa Minas Consciente onde determinava a paralisação das atividades não essenciais.

O Poder Legislativo seguindo todas as determinações do Decreto Municipal suspendeu as atividades presenciais na Câmara Municipal. “Infelizmente os serviços de atendimento ao cidadão foram interrompidos, mas a atividade legislativa da Casa vem transcorrendo de forma remota” destaca a Presidente da Câmara.

“Na última semana tivemos as reuniões de comissões feitas de modo virtual para realizarmos a Sessão Extraordinária também pela internet” fala Keké. A vereadora explica a convocação da Sessão nesta segunda-feira “neste momento mais do que nunca a cidade precisa do trabalho do Poder Legislativo. Temos projetos importantes em tramitação e seguimos firmes e atuantes nesse momento tão delicado”.

A Sessão Extraordinária acontece nesta segunda-feira (29/MAR) 15 horas e será transmitida ao vivo no youtube pela TV Câmara WEB.