Vereadores reforçam apoio a saúde na indicação de recurso para Santa Casa.

por adm publicado 27/11/2023 15h55, última modificação 27/11/2023 15h58
Parlamentares direcioaram R$ 200 mil para o hospital.
Vereadores reforçam apoio a saúde na indicação de recurso para Santa Casa.

Diretoriar ecebe recurso para Santa Casa.

Na última quinta-feira (23) os vereadores Professor Eder Tipura, Sâmara Diretora, Paré, Sildete Assistente Social e Vinícius Pedro receberam na Câmara Municipal o Presidente da Santa Casa, Vânio Sérgio Maia e o Gerente Administrativo Henrique Andrade. “Convidamos a Direção e Gerência da Santa Casa para informar a indicação de R$ 200 mil para instituição. Sabemos das dificuldades financeiras enfrentadas pelo hospital e o Poder Legislativo demonstra seu apoio”.

Henrique Andrade informou aos parlamentares que o recurso será direcionado para o custeio do ACVB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). “Com a criação de novas alas no prédio faz-se necessária a execução do Projeto nas novas edificações. O investimento deve girar em torno de R$ 300 mil e este recurso será de grande importância neste processo” explica.

A Presidente da Casa, vereadora Sâmara Diretora destaca que "estamos cientes da necessidade de proporcionar um ambiente seguro para todos os cidadãos. O repasse de R$ 200 mil visa não apenas atender às exigências legais, mas também garantir que a instituição esteja preparada para situações de emergência". O apoio a Santa Casa evidencia o compromisso da Câmara Municipal com a segurança da comunidade, reforçando o cumprimento das normativas legais para garantir a integridade e bem-estar de todos”, encerra.