Vereadores recebem Secretário de Obras para esclarecimentos.

por adm publicado 04/11/2022 16h38, última modificação 04/11/2022 16h38
O Secretário de Obras, Fábio Rodrigo, esteve na Casa Legislativa nesta quinta-feira (03/NOV).
Vereadores recebem Secretário de Obras para esclarecimentos.

Secretário de Obras.

Nas últimas sessões ordinárias foram apresentadas diferentes indicações a obras de recuperação, tapa buracos, capina e manutenção das praças, ruas e avenidas da cidade. Os parlamentares levam ao plenário as principias reivindicações da comunidade que citam em sua maioria problemas relacionados às obras no município.

Para responder às indagações dos vereadores o Secretário de Obras, Fábio Rodrigo, esteve na Casa Legislativa para apresentar as justificativas e o plano de ação da secretária para solucionar os problemas apresentados nas reuniões. “Sabemos da necessidade das obras indicadas e vamos atender todas as solicitações” fala Fábio.

Os vereadores destacam a importância da agilidade nas intervenções pela proximidade ao período de chuvas “já chegamos ao final do ano e com ele a estação chuvosa, precisamos trabalhar com rapidez para não sofrermos com os mesmos problemas do ano passado” destaca o Presidente da Casa, vereador Vinícius Pedro.

De acordo com o Secretário já foram mapeados os pontos críticos da cidade que já estão sendo avaliados para manutenção.