Vereadores recebem representantes da Federação Estadual de Muay Thai.

por adm publicado 04/05/2023 13h25, última modificação 04/05/2023 13h22
Reunião discutiu a promoção e o desenvolvimento do esporte na cidade.
Vereadores recebem representantes da Federação Estadual de Muay Thai.

Federação Estadual Muay Thai

Os vereadores se reuniram na última semana com representantes da Federação Estadual de Muay Thai - MG para discutir a promoção e o desenvolvimento do esporte na cidade.

O encontro na Câmara Municipal, contou com a presença do Presidente e o Diretor da Federação Estadual de Muay Thai – MG, representantes locais e praticantes da modalidade.

Durante a reunião, foram abordados temas como a organização de eventos esportivos, a criação de programas de treinamento e a inclusão do Muay Thai nas atividades físicas oferecidas pela Prefeitura.

Os representantes da Federação apresentaram seus projetos e ideias para promover o esporte na cidade e ouviram as sugestões dos vereadores Marquinho e Paré.

"Acreditamos que o esporte é um importante instrumento de promoção da saúde e da qualidade de vida da população. O Muay Thai é uma modalidade que tem ganhado cada vez mais adeptos em nossa cidade e queremos incentivar o seu crescimento", destaca a vereadora Paré. “Com o apoio da Câmara Municipal e da Federação Mineira, a expectativa é que o esporte ganhe ainda mais visibilidade e atraia novos praticantes” encerra a vereadora.