Comunidade do bairro de Fátima apresenta reivindicações aos vereadores.

por adm publicado 14/06/2022 12h50, última modificação 14/06/2022 17h45
A 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal aconteceu no bairro de Fátima.
Comunidade do bairro de Fátima apresenta reivindicações aos vereadores.

Câmara no Bairro.

Vereadores ouvem cobranças e reivindicações da comunidade do bairro de Fátima.

A 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira (13) aconteceu no bairro de Fátima. O encontro que aconteceu no salão da Associação de Moradores (AMBFOM) faz parte do Projeto Câmara no Bairro com o objetivo de aproximar as atividades do Poder Legislativo da comunidade.

O Presidente da Câmara, vereador Vinícius Pedro destaca a importância do contato dos parlamentares diretamente com a comunidade “o Projeto Câmara no Bairro que estreitar o diálogo da população com os vereadores, onde nas reuniões podemos entender de perto suas dificuldades”.

Na reunião os moradores tiveram a oportunidade de apresentar suas reclamações, a principal cobrança foi a necessidade da UBS no bairro, a falta de redutores de velocidade e as más condições das ruas e avenidas também foram apontadas pelos presentes diretamente ao Secretário de Obras presente na reunião.

Os parlamentares cobraram do Secretário previsão para atendimento aos pedidos dos moradores, bem como celeridade nas obras de infraestrutura do bairro. Para os vereadores é necessária uma programação das ações para que o Legislativo possa acompanhar e fiscalizar sua execução. “Foi uma excelente oportunidade para conhecermos de perto a realidade da região, para juntos, comunidade e moradores exigirmos do executivo as melhorias para o bairro” encerra o Presidente.