Vereadores debatem com Prefeito sobre a municipalização das escolas estaduais.

por adm publicado 13/07/2021 14h13, última modificação 13/07/2021 14h13
Em sua apresentação Dr. Bertolino falou sobre os recursos que serão destinados para a educação do município.
Vereadores debatem com Prefeito sobre a municipalização das escolas estaduais.

Prefeito na Sessão Ordinária.

A Sessão Ordinária desta segunda (12) contou com a presença do Chefe do Executivo Dr Bertolino. O Prefeito fez uso da Tribuna Livre para falar aos vereadores sobre o projeto Mãos Dadas de municipalização das escolas Estaduais.

Em sua apresentação Dr. Bertolino falou sobre os recursos que serão destinados para a educação do município “serão aplicados para reforma, ampliação e construção de novas escolas”. Outro ponto colocado foi sobre o remanejamento de servidores, o Prefeito esclareceu que “não haverá perdas e os profissionais não serão prejudicados”.

A Presidente da Câmara, vereadora Keké destacou a opinião dos parlamentares de ouvir todos os envolvidos no processo antes qualquer determinação. “Nosso objetivo é tomar sempre a melhor decisão para todos, pretendemos nos reunir com pais, professores e todos os profissionais afetados diretamente com a municipalização para podermos formar nossa opinião sobre o projeto” fala a vereadora.

O Projeto de Lei que trata da Municipalização será enviado para apreciação dos vereadores e votado de acordo com a previsão regimental.

Veja o vídeo completo da participação do Prefeito na Sessão Ordinária pelo link: