Vereadores cobram informações sobre acompanhamento de alunos PCD's na Rede Municipal.

por adm publicado 14/02/2023 13h41, última modificação 14/02/2023 13h41
Comissão de Educação convoca Audiência Pública para debater a condição dos alunos PCD’s na Rede Municipal de Ensino.

Audiência Pública.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (13) os vereadores receberam dos cidadãos Flávio Fidélis e Argilene Moreira reclamações sobre as nomeações dos profissionais de apoio apara acompanhamento dos alunos com necessidades especiais nas turmas da Rede Municipal de Ensino.

“Convidamos a Secretária de Educação para comparecer à Sessão Ordinária para esclarecer a situação dos monitores e professores de apoio nas escolas municipais, infelizmente não fomos atendidos, agora através da Audiência Pública pretendemos mais uma vez tentar solucionar a questão” fala o vereador Professor Eder Tipura, Presidente da Comissão de Educação.

A Audiência está marcada para quarta-feira, 15 de fevereiro as 18 horas no Plenário da Câmara Municipal para debater sobre a situação dos alunos PCD’s nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.