Vereadores cobram da COPASA reparos nas ruas da cidade.

por adm publicado 10/06/2022 15h53, última modificação 10/06/2022 15h53
O local apontado na rotatória da Praça Capitão Maurício está com erosão profunda.
Vereadores cobram da COPASA reparos nas ruas da cidade.

Vereador cobra COPASA reparos nas ruas.

Por onde passamos em diferentes bairros da cidade encontramos com os impedimentos causados pela COPASA. Com o pretexto que “estamos trabalhando por você”, o fato é que as intervenções feitas pela companhia além de danificar a infraestrutura coloca em risco as pessoas que trafegam em nossas ruas e avenidas.

Para minimizar a situação o Presidente da Câmara, vereador Vinícius Pedro, solicitou, em nome do Poder Legislativo, emergência na recuperação dos trechos e localidades danificados pelas interferências da COPASA “existem lugares que os estragos estão colocando a população em risco, exigimos agilidade nestes reparos” destaca o Presidente.

O local apontado pelo vereador na rotatória da Praça Capitão Maurício está com erosão profunda, podendo causar sérios danos aos veículos e pedestres que transitam no local.