Vereadores aprovam repasse de verbas para Bicho Amigo e ADSBD.

por adm publicado 06/09/2022 16h20, última modificação 06/09/2022 18h42
Dois Projetos de Lei (70 – 71/2022) foram votados na Sessão Ordinária desta segunda-feira (05).
Vereadores aprovam repasse de verbas para Bicho Amigo e ADSBD.

Convênios Aprovados.

Dois Projetos de Lei (70 – 71/2022), que dispunham sobre o repasse de verba do município de duas importantes Associações de serviços da cidade: Bicho Amigo e de Doadores de Sangue de Bom Despacho foram aprovados na Sessão Ordinária desta segunda-feira (05). “Sabemos do trabalho desenvolvido pelas duas entidades, e o Poder Legislativo caminha junto com elas no propósito de contribuir com nossa cidade” fala o Presidente da Casa.

O vereador Vinícius Pedro explica ainda que “os projetos sofreram alterações para que o Executivo possa fazer os próximos repasses direto às Associações sem a necessidade de tramitar pela Câmara, agilizando assim o processo e evitando o déficit de caixa”.  Os convênios permitem que os recursos cheguem diretamente aos beneficiários sendo autorizada sua renovação por até doze meses.

“Hoje a Associação Bicho Amigo e a Associação dos Doadores de Sangue de Bom Despacho prestam serviços gratuitos à comunidade contribuindo com o Poder Público e merecem toda atenção da Câmara Municipal” encerra o Presidente.