Vereadores acompanham lançamento do Bom Despacho Rodeio Show.

por adm publicado 01/08/2023 16h58, última modificação 01/08/2023 16h58
Evento acontecerá de 21 a 24 setembro.
Vereadores acompanham lançamento do Bom Despacho Rodeio Show.

Bom Despacho Rodeio Show.

Na tarde desta segunda-feira(31) o Sindicato Rural fez o lançamento do Bom Despacho Rodeio Show 2023. De acordo com o Presidente Patrick Brauner o evento veio para atender os pedidos de investimentos no entretenimento da cidade. “A Expobom se fortaleceu como uma grande feira de agronegócio e para fazermos uma grande comemoração lançamos o Rodeio Show” explica.

Os vereadores Marquinho, Vinícius Pedro, Keké e a Presidente da Câmara, Sâmara Diretora acompanharam o lançamento do evento representando o Poder Legislativo Municipal. “Nossa cidade sempre foi destaque no cenário regional como referência em grandes festas e certamente esta iniciativa do Sindicato Rural será sucesso” destaca a Presidente Sâmara Diretora.

O Bom Despacho Rodeio Show acontecerá de 21 a 24 de setembro e terá Copa de Marcha, Cavalgada, Queima do Alho, Rodeio Mirim e Vila Gourmet além dos shows com Di Paulo e Paulino, Marcelinho de Lima Luan Pereira, Lucas Beat encerrando com Bruno e Marrone.