Legislativo presente na abertura da 51ª EXPOBOM.

por adm publicado 06/07/2023 14h55, última modificação 06/07/2023 14h57
A Exposição Agropecuária de Bom Despacho chega em 2023 a 51ª Edição.
Legislativo presente na abertura da 51ª EXPOBOM.

Expobom.

Exposição Agropecuária de Bom Despacho chega em 2023 a 51ª Edição. A vocação para o agro fez da cidade referência na pecuária e produção leiteira da região. Representada pelo Sindicato Rural, a classe apresenta na EXPOBOM todo seu potencial produtivo junto com a oportunidade de novos negócios.

O Poder Legislativo esteve representado pelos vereadores Vinícius Pedro, Pastor Alex, Marquinho e Paré, na abertura oficial do evento nesta quinta-feira (06). “A Câmara Municipal está ao lado dos produtores bondespachenses, é com grande satisfação que prestigiamos a abertura do evento” destaca o vereador Vinícius Pedro.

Durante a 51ª Expobom acontecerão palestras, oficinas, julgamento de raças, rodadas de negócios, cursos do Senac, Faemg Itinerante, feira pró genética e a Copa de Marcha chancelada pela Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Manga Larga Marchador.