Vereador de Divisa Alegre/MG conhece o funcionamento do Centro de Atendimento ao Cidadão.

por adm publicado 06/08/2021 13h45, última modificação 06/08/2021 17h40

CAC recebe vereador de Divisa Alegre/MG

Durante esta semana o Departamento Jurídico do Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC, recebeu o vereador Rodrigo Braga da cidade de Divisa Alegre/MG. A visita faz parte das pesquisas do parlamentar sobre os modelos de CAC em funcionamento no Estado.

De acordo com vereador “Bom Despacho é um dos exemplos de boa relação entre o atendimento gratuito prestado pelo CAC e os profissionais da área na cidade”. Rodrigo destaca que “temos a intenção de oferece para a comunidade de Divisa Alegre os serviços do Centro de Atendimento ao Cidadão e a troca de experiências vai somar e muito neste processo’’.

O Departamento Jurídico da Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal funciona de segunda a sexta-feira de 12:00 as 18:00. O agendamento dos serviços é feito pelo telefone (37) 3521-2280.