Tiro de Guerra é mais um parceiro do Parlamento Mulher.

por adm publicado 19/05/2022 16h52, última modificação 19/05/2022 16h52
A Câmara Municipal fortalece a presença e a participação feminina na sociedade bondespachense.
Tiro de Guerra é mais um parceiro do Parlamento Mulher.

TG e Parlamento Mulher.

Na tarde desta quarta-feira (18), a vereadora Sâmara Diretora acompanhada do Presidente da Câmara, vereador Vinícius Pedro e o Diretor Geral da Casa, Bruno Luiz estiveram no Tiro de Guerra.

O encontro com o Chefe de Instrução do TG, Subtenente Sthefano Max Pereira faz parte da captação de parcerias para as atividades do Parlamento Mulher. “Sabemos que o Tiro de Guerra é um grande colaborador nas ações de conscientização e mobilização em nossa cidade. Temos certeza de sua contribuição na divulgação de nossa cartilha de combate à violência contra mulher” destaca a vereadora Sâmara Diretora.

O Programa Parlamento Mulher tem entre os objetivos, discutir o protagonismo no contexto municipal e a necessidade de maior participação feminina na agenda política, garantindo espaços de visibilidade e discussão de temáticas que impactam a vida das mulheres. Com encontros, debates e palestras durante todo ano, a Câmara Municipal fortalece a presença e a participação feminina na sociedade bondespachense.