TG 04-006 realiza formatura e entrega de homenagens.

por adm publicado 29/11/2022 17h48, última modificação 29/11/2022 17h48
42 membros da Turma de 2022 participaram da cerimônia, firmando o compromisso perante a Bandeira Nacional.
TG 04-006 realiza formatura e entrega de homenagens.

Formatura TG

Na manhã do último sábado (26) o Presidente da Câmara representou o Poder Legislativo na Cerimônia de Formatura do Curso do Combatente Básico de Defesa Territorial 2022 do TG 04-006 de Bom Despacho.

42 membros da Turma de 2022 participaram da cerimônia, firmando o compromisso perante a Bandeira Nacional e oficializando o desligamento da turma, que concluiu o período de instrução com aproveitamento. Com a presença de familiares dos atiradores, convidados, autoridades civis e militares, o TG 04-006 promoveu a formatura final e condecorou os atiradores que se destacaram durante os treinamentos ao longo do ano, com diplomas de honra ao mérito e entregou o certificado de conclusão do curso de conclusão do Curso de Formação de Cabos (CFC).

O Presidente da Câmara, vereador Vinícius Pedro, destaca a “importante contribuição do Tiro de Guerra nas ações sociais promovidas em nossa cidade e ressalta os valores trabalhados com os jovens que refletem em cidadãos mais íntegros e cientes de sua missão como cidadão consciente e participativo”.