Segurança em pauta.

por adm publicado 09/03/2022 14h30, última modificação 09/03/2022 14h30
Segurança em pauta.

Vereadores recebem Comandante do 7º BPM.

Na tarde da última segunda-feira o Poder Legislativo recebeu a visita do Comandante do 7º Batalhão, Tenente Coronel Renato Pinheiro. No encontro foram apresentados em números a presença e atuação da Polícia Militar em Bom Despacho e toda região do batalhão.As estatísticas expostas pelo Comandante mostram a melhoria nos índices de segurança em Bom Despacho com a presença contínua e ações de preventivas promovidas pela instituição.

“A Câmara Municipal é colaboradora das ações em prol da segurança no município, em 2021 aprovou repasse para a compra de uma viatura destinada a Patrulha Rural e a liberação de mais de R$ 800 mil no convênio com o Estado, por meio da PM para implantar o Sistema de Videomonitoramento Olho Vivo na cidade” destaca o Presidente da Câmara, Vinícius Pedro.

“Na oportunidade renovamos nosso compromisso no apoio as iniciativas para melhoria da segurança de nossos cidadãos”. Encerra o vereador.