PROCON homenageia responsáveis pela Defesa do Consumidor.

por adm publicado 20/03/2024 14h30, última modificação 02/04/2024 15h59
Foram agraciados ex vereadores além dos ex Coordenadores do órgão em Bom Despacho.
PROCON homenageia responsáveis pela Defesa do Consumidor.

PROCON

No panorama da defesa do consumidor, há figuras fundamentais que muitas vezes operam nos bastidores mas com impacto é inegável. O PROCON, como defensor dos consumidores, reconhece a importância desses personagens, cujas contribuições moldaram e fortaleceram a instituição ao longo de mais de 20 anos.

Na tarde desta terça-feira a Câmara Municipal homenageou os ex-vereadores responsáveis pela criação do Projeto de Lei e da implantação do PROCON Municipal, bem como seus ex-coordenadores desde sua fundação em 1998. “É justo render homenagem aos responsáveis pelo trabalho em defesa do consumidor em nossa cidade, que com dedicação e profissionalismo estabeleceram um ambiente favorável à atuação de um órgão tão importante” destaca o Presidente da Casa, vereador Vinícius Pedro.

Foram agraciados os ex vereadores Vital Guimarães, autor do Projeto de Lei e Marcos Fidelis, Presidente da Câmara responsável pela implantação do PROCON além dos ex Coordenadores Helder Paiva, Vinícius Freitas, Flávio Alves e Alessandra Quirino.