Problemas apontados pela comunidade são apresentados ao Prefeito.

por adm publicado 05/04/2022 15h25, última modificação 05/04/2022 16h35
Os vereadores receberam em Sessão Especial a participação do Prefeito Dr. Bertolino.
Problemas apontados pela comunidade são apresentados ao Prefeito.

Assuntos Municipais.

Os vereadores receberam em Sessão Especial nesta segunda-feira(04), a participação do Prefeito Dr. Bertolino. A presença do Chefe do Executivo cumpre o artigo 98 da Lei Orgânica Municipal onde estabelece que “anualmente, dentro de sessenta dias do início da sessão legislativa, a Câmara receberá, em reunião especial, o Prefeito, que informará por meio de relatório, o estado em que se encontram os assuntos municipais”.

Após a apresentação do balanço os parlamentares levaram as principais reclamações indicadas pela comunidade e sem resposta nos últimos três meses. Situações como o andamento do processo de implantação do cartão SUS e a valorização dos profissionais de assistência social foram cobradas do chefe do executivo.

Os compromissos de campanha não cumpridos foram apontados: implantação da Escola Técnica Agronegócio na antiga FEBEM, Criação da Casa de Cultura, Funcionamento do Conjolo de Vissunga e a criação da Guarda Municipal, que segundo o Prefeito não é prioridade neste momento.

A melhoria na infraestrutura das ruas e avenidas do município não foi esquecida pelos vereadores, os problemas enfrentados pelos moradores do bairro São Bento, Dom Joaquim, São José e Jardim América foram apontados assim como a demora na conclusão das obras de recuperação e saneamento na cidade.

“Esta é uma oportunidade de dialogarmos diretamente com o Prefeito e esclarecermos nossas dúvidas sobre a administração. Como representantes do povo trazemos aqui os questionamentos levantados pelos cidadãos diariamente” destaca o vereador Vinícius Pedro, Presidente da Câmara. “Somos agentes fiscalizadores do serviço público, e estaremos sempre ao lado da comunidade em busca do melhor para Bom Despacho” encerra o vereador.