Presidente da Câmara representa o Legislativo em Brasília.

por adm publicado 02/12/2022 15h35, última modificação 02/12/2022 15h35
Audiência Pública discutiu detalhes do Edital para duplicação da BR 262.
Presidente da Câmara representa o Legislativo em Brasília.

Audiência Pública em Brasília.

O Presidente da Câmara, vereador Vinícius Pedro, representou o Poder Legislativo Bondespachense na Audiência Pública 12/2022, promovida pela ANTT em Brasília na última quinta (01/DEZ), com o objetivo de colher contribuições da sociedade para o projeto de concessão que vai explorar o lote rodoviário composto pela rodovia BR-262/MG.

“Começamos o trabalho com a Câmara Regional no mês de março, em busca da obra de duplicação da BR 262 no trecho entre Nova Serrana e o Triângulo Mineiro e agora temos mais uma oportunidade de mostrar representatividade e fortalecer nosso pedido” explica o vereador. Vinícius Pedro destaca o “benefício e as melhorias não contemplarão apenas Bom Despacho, ao todo mais de vinte cidades serão favorecidas com o novo trecho”.

Na Audiência  foram debatidas as minutas de  Edital e Contrato, ao Programa de Exploração da Rodovia e aos Estudos de Viabilidade Técnica, Econômica e  Ambiental, que visa a concessão do lote rodoviário composto pela rodovia BR-262/MG, trecho entre os municípios de Uberaba/MG e Betim/MG, em uma extensão total de 438,90 km.

O Projeto Câmara Regional uniu Presidentes das Casas Legislativas no entorno da BR-262 em mobilização para a retomada das obras de duplicação da BR no trecho entre Nova Serrana e o Triângulo Mineiro tendo como Presidente o vereador Vinícius Pedro de Bom Despacho.