Presidente da Câmara acompanha lançamento de Cinturão Rural da 7ª RPM.

por adm publicado 24/09/2021 13h35, última modificação 24/09/2021 16h26
Presidente da Câmara acompanha lançamento de Cinturão Rural da 7ª RPM.

Lançamento operação cinturão.

Apoio a Segurança.

A Presidente da Câmara, vereadora Keké, representou o Poder Legislativo no lançamento do Cinturão Rural Setorizado, Digitalizado e Monitorado da 7ª RPM. Ao lado do vice-Governador e do Comandante Geral da Policia Militar e o Comandante da 7ª RPM a parlamentar acompanhou a apresentação das ações do projeto.

O Cinturão Rural tem o objetivo de fortalecer a segurança na zona rural com a intensificação de ações preventivas realizadas pela PMMG pela patrulha rural.

"A Câmara Municipal de é parceira e apoia todas a iniciativas da Polícia Militar em Bom Despacho e região. Projetos que sem dúvida contribuirão para melhorar a segurança de nossa comunidade" destaca a vereadora.