Plano de recuperação da cidade recebe apoio dos vereadores.

por adm publicado 01/02/2022 15h33, última modificação 01/02/2022 15h33
O Projeto prevê a destinação de R$ 9 milhões a serem empregados em obras nas ruas e avenidas por toda cidade.
Plano de recuperação da cidade recebe apoio dos vereadores.

Vereadores apoiam obras de recuperação das ruas.

Na tarde desta segunda-feira (31), em Sessão Extraordinária, foi aprovado o Projeto de Lei 03/2.022 que “autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente e dá outras providências”.

O Projeto, prevê a destinação de aproximadamente R$ 9 milhões a serem empregados em obras de recuperação da infraestrutura básica de ruas e avenidas por toda cidade.

“Assim que recebemos o Projeto já convocamos as Comissões Parlamentares para deliberarem com agilidade e dessa forma liberar os recursos para os trabalhos de reparo nos danos causados na cidade o mais rápido possível” explica o Presidente da Casa, vereador Vinícius Pedro.

Aprovada por todos os vereadores a proposição segue agora para sanção do Poder Executivo.