Parlamento Mulher vai trabalhar empreendedorismo feminino.

por adm publicado 02/05/2023 16h45, última modificação 04/05/2023 17h51
Evento acontece no próximo dia 18 de maio, na Câmara Municipal.
Parlamento Mulher vai trabalhar empreendedorismo feminino.

Parlamento Mulher.

A palestra “Empreendedorismo Feminino como oportunidade de transformação” será a atividade proposta pelo Parlamento Mulher no mês de maio. O encontro tem como objetivo apresentar o empreendedorismo feminino como um instrumento de mudança e empoderamento para as mulheres, uma das propostas do Parlamento Mulher.

Fernanda Faria, facilitadora e voluntária da CREDESP parceira do evento, abordará temas como os desafios enfrentados pelas mulheres empreendedoras, as oportunidades de negócios no mercado atual e as estratégias para construir um negócio de sucesso. O tema é destinado a mulheres empreendedoras, estudantes e profissionais que desejam empreender ou aprimorar seus negócios.

"Empreendedorismo Feminino como oportunidade de transformação" acontecerá na Câmara Municipal, dia 18 de maio, 18:30.

Mais informações e inscrições pelo telefone (37) 3521-2280.