Parlamento Mulher recebe alunos da Faculdade UNA em mais uma atividade.

por adm publicado 07/06/2022 15h25, última modificação 07/06/2022 15h25
A presença da mulher na sociedade contemporânea foi o tema da Palestra.
Parlamento Mulher recebe alunos da Faculdade UNA em mais uma atividade.

Palestra Parlamento Mulher.

Na noite desta segunda-feira (06) a Câmara Municipal realizou mais uma atividade do Parlamento Mulher. A Mestra em psicologia, Thaís Alves, apresentou aos presentes uma abordagem sobre a presença da mulher na sociedade contemporânea. “O Programa tem o objetivo de discutir o protagonismo das mulheres e a necessidade de maior participação feminina em todos os espaços da sociedade” destaca a vereadora Sâmara Diretora.

O encontro contou com a participação dos alunos do curso de psicologia da Faculdade UNA e teve a distribuição da cartilha de conscientização e prevenção à violência contra a mulher. “Precisamos sensibilizar a todos sobre este tema, dados confirmam o aumento nos casos de crimes de gênero em diferentes segmentos da sociedade mostrando a presença do medo na vida da mulher” encerra a vereadora.

Com encontros, debates e palestras a Câmara Municipal fortalece a presença e a participação da mulher na sociedade bondespachense. A próxima atividade está programada para o mês de julho.