Parlamento Mulher fortalece Campanha Outubro Rosa.

por adm publicado 10/10/2022 14h58, última modificação 10/10/2022 14h58
No último sábado aconteceu o Lançamento Oficial da Campanha.
Parlamento Mulher fortalece Campanha Outubro Rosa.

Outubro Rosa.

O mês de outubro é marcado como mês de sensibilização e combate ao Câncer de. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Em Bom Despacho no último sábado (08), o Parlamento Mulher esteve presente no lançamento oficial da Campanha Outubro Rosa, em parceria com a ONG Metástase do Amor. “Faz parte do nosso trabalho apoiar as pautas em defesa da mulher e sem dúvida o combate ao câncer é uma delas” destaca a Presidente do Parlamento Mulher, vereadora Sâmara Diretora.

A ação contou com a presença da Banda de Música da Polícia Militar, Projeto Vida da Ativa, da vereadora Sildete Assistente Social, balonagem e pintura facial, além do apoio dos alunos de enfermagem e odontologia da Faculdade UNA. “Este é o momento de somarmos esforços para promover o bem estar da comunidade. Agradecemos ao 7º Batalhão, a Secretaria de Desenvolvimento Social, a Faculdade UNA e a vereadora Sildete Assistente Social, pela sensibilidade e apoio ao nosso projeto” encerra a vereadora.