Parlamento Mulher encerra atividades de 2023.

por adm publicado 28/11/2023 17h13, última modificação 28/11/2023 17h13
Evento aconteceu na sexta-feira (24) na Câmara Municipal.
Parlamento Mulher encerra atividades de 2023.

Encerramento Parlamento Mulher.

Na última sexta-feira (24/NOV) o programa Parlamento Mulher promoveu a última atividade do ano. Em uma noite dedicada as Mulheres conservadoras e ao trabalho desenvolvido por elas na sociedade foi apresentada a a retrospectiva do programa com as 25 ações promovidas ao longo de todo o ano, priorizando o combate a violência contra a Mulher nas diversas esferas em que a mesma atua.

Em 2023 o Programa teve como tema Redes Colaborativas e Empoderamento Feminino: a força da união como ferramenta para a valorização e fortalecimento das mulheres. O Parlamento Mulher tem entre os objetivos, discutir o protagonismo das mulheres no contexto municipal e a necessidade de maior participação feminina na agenda política, garantindo espaços de visibilidade e discussão de temáticas que impactam a vida das mulheres.

Com encontros, debates e palestras durante todo ano, a Câmara Municipal fortalece a presença e a participação da mulher na sociedade bondespachense.