Parlamento Mulher encerra atividades com agradecimento aos parceiros.

por adm publicado 02/12/2022 15h40, última modificação 02/12/2022 15h40
Parlamento Mulher encerra atividades com agradecimento aos parceiros.

Encerramento Parlamento Mulher.

Na noite desta quinta-feira (01/DEZ) o Parlamento Mulher realizou a Cerimônia de Encerramento e Agradecimento aos Parceiros das atividades de 2022. “Tivemos um ano bastante movimentado e com várias atividades graças às nossas parcerias e agora é o momento de renovar e fortalecer nossos círculos e apoios” fala a Presidente do Parlamento Mulher, vereadora Sâmara Diretora.

Receberam as homenagens o 7º BPM, Faculdade UNA, Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste (ACCCOM), Tiro de Guerra, Centro Terapêutico Ágape, o Projeto Vida Ativa, Associação Metástase do Amor, Camila Paiva, a Delgada Dra. Angelita Viviane e a Promotora de Justiça Dra. Luana Cimetta.

O trabalho do Parlamento Mulher teve o objetivo de dar reconhecimento da condição de vulnerabilidade das mulheres, promovendo o combate às práticas de violência de gênero, bem como a efetividade de seus direitos e garantias fundamentais, valorizando a atuação feminina de forma igualitária e democrática em nossa sociedade.

“Quero deixar aqui os mais sinceros agradecimento a todos que de alguma forma contribuíram para o trabalho do Parlamento Mulher em 2022. Sem a contribuição e participação de todos nossa atuação não seria a mesma” encerra a vereadora.