Parlamento Mulher encaminha parceria com a Faculdade UNA.

por adm publicado 13/05/2022 16h56, última modificação 13/05/2022 16h56
Vereadores apresentam a Universidade o programa de combate à violência conta mulher.
Parlamento Mulher encaminha parceria com a Faculdade UNA.

Parceria UNA

Na tarde desta quinta-feira as vereadoras Sâmara Diretora e Sildete Assistente Social juntamente com o Presidente da Casa, vereador Vinícius Pedro reuniram-se com a Diretora da Faculdade UNA, Cíntia Tamara Vieira Rocha.

Os parlamentares apresentaram a Diretora o Programa Parlamento Mulher e as atividades desenvolvidas pela Casa Legislativa para a conscientização e combate ao feminicídio e a violência contra a mulher.

“Nosso objetivo é estreitar relações com a UNA e firmarmos uma parceria para as novas ações da Câmara Municipal” explica o Presidente. “A Faculdade UNA manifestou o interesse em apoiar o Parlamento Mulher e a atividade do mês de maio já será fruto desta parceria” encera a vereadora Sâmara Diretora.