Parlamento Mulher debate prevenção à violência contra a mulher.

por adm publicado 11/08/2023 16h45, última modificação 11/08/2023 16h45
Na tarde desta quinta-feira (10) aconteceu na Câmara Municipal o Café com Elas.
Parlamento Mulher debate prevenção à violência contra a mulher.

Café com Elas.

Na tarde desta quinta-feira (10) aconteceu na Câmara Municipal o Café com Elas. Realizado pelo Parlamento mulher o encontro teve como objetivo discutir o estreitamento de laços para o fortalecimento feminino na sociedade.

“O mês de agosto é marcado pelas ações contra os crimes praticados contra a mulher. É importante aproximar lideranças femininas que convivem com vítimas para identificar os casos e oferecer ajuda” destaca a Presidente do Parlamento Mulher, vereadora Sildete Assistente Social.

A vereadora explica que o “o Café com Elas é também um momento de reflexão sobre nossa existência, uma pausa em meio a tantos compromissos para podermos meditar e trabalhar nosso espírito para os desafios que enfrentamos por ser mulher nos dias atuais”.

O trabalho do Parlamento Mulher tem o objetivo de dar reconhecimento da condição de vulnerabilidade das mulheres, promovendo o combate às práticas de violência de gênero, bem como a efetividade de seus direitos e garantias fundamentais, valorizando a atuação feminina de forma igualitária e democrática em nossa sociedade.