Paré assume cadeira na Casa Legislativa.

por adm publicado 26/11/2021 14h55, última modificação 26/11/2021 14h57
Recontagem dos votos elege a quarta mulher para compor o Poder Legislativo Municipal.
Paré assume cadeira na Casa Legislativa.

Posse

A Justiça Eleitoral publicou na tarde desta terça-feira a Ata da Audiência de retotalização dos votos das Eleições Municipais de 2020.

Com a recontagem Aparecida Adriana Lúcio, Paré da Caixa, do PDT, é a nova vereadora a compor o Poder Legislativo Municipal.

A Presidente da Câmara, vereadora Keké, convida para Sessão Solene de Posse de Aparecida Adriana Lúcio - Paré,a ser realizada nesta segunda-feira,29 de novembro de 2021 às 17h30 no Plenário da Casa Legislativa.

A referida posse segue comunicação do Ofício 20/2.021 da Justiça Eleitoral no qual informa:

“Foi determinado pela MM.ª Juíza a emissão do diploma da Sra. Aparecida Adriana Lúcio e  comunicação deste resultado à Câmara Municipal”