Parcerias em defesa dos Direitos da Mulher.

por adm publicado 29/09/2022 16h10, última modificação 29/09/2022 16h10
Na noite desta quarta(28) foi realizada mais uma atividade do Parlamento Mulher.
Parcerias em defesa dos Direitos da Mulher.

Parlamento Mulher.

O trabalho do Parlamento Mulher busca dar reconhecimento da condição de vulnerabilidade das mulheres, e tem por finalidade dar visibilidade às incontáveis violações de direitos de que são vítimas cotidianamente. Promovendo o combate às práticas de violência de gênero, bem como a efetividade de seus direitos e garantias fundamentais, valorizando a atuação feminina de forma igualitária e democrática em nossa sociedade.

Na noite desta quarta-feira (28) mais um encontro foi realizado na Escola Estadual Wilson Lopes, a Delgada de Polícia Civil, Dra. Angelita Viviane falou aos alunos do Ensino Médio sobre os casos de violência contra a mulher. “Recebemos apoio incondicional da Polícia Militar e das Escolas Estaduais e Municipais na realização de nossas atividades, hoje o Parlamento Mulher cumpre sua missão graças a participação de nossos parceiros” fala a Presidente do Parlamento Mulher, vereador Sâmara Diretora.

A   vereadora destaca a importância da formação de parcerias para levar as atividades do Programa a toda comunidade, “a colaboração de nossos parceiros tem sido fundamental para a realização de nossas atividades”. Durante o mês de setembro diferentes ações foram realizadas levando para toda cidade a mensagem de conscientização e respeito às mulheres.