Parceiros da ABAP recebem Selo de Responsabilidade Social.

por adm publicado 16/05/2022 13h45, última modificação 17/05/2022 16h53
A Câmara Municipal foi um dos colaboradores que receberam o reconhecimento.
Parceiros da ABAP recebem Selo de Responsabilidade Social.

Câmara recebe Selo amigo da ABAP.

Em comemoração aos 50 anos de sua fundação a Aliança Bondespachense de Assistência e Promoção – ABAP fez a entrega do selo oficial do cinquentenário da instituição. “Nosso objetivo é homenagear as empresas, pessoas e entidades que nos ajudam em nossos projetos” explica o Presidente da ABAP.

A Câmara Municipal foi um dos colaboradores contemplados com o Selo de Responsabilidade Social pelo apoio e participação nos projetos de promoção do bem-estar de crianças e adolescentes atendidos pela instituição.  O Presidente da Câmara, vereador Vinícius Pedro destaca que “hoje aqui represento todos os Presidentes e parlamentares que não mediram esforços para contribuir com este trabalho da ABAP tão importante para Bom Despacho”.

Além da Câmara Municipal receberam também o Selo: a CDL/ACIBOM, SICOOB CREDESP, SICOOB CREDIBOM, COOPERBOM, Polícia Militar, Prefeitura, Santa Casa, Grupo Fidelis e Padaria São Vicente.

A Aliança Bondespachense de Assistência e Promoção - ABAP, criada em maio de 1972, com objetivo de assistir, educar e promover a criança e o adolescente, especialmente os que se encontram em vulnerabilidade e ou risco social, integrando-os na comunidade como cidadãos conscientes.