Pagamento de auxílio aos servidores da Educação é aprovado pelos vereadores.

por adm publicado 24/02/2022 18h05, última modificação 24/02/2022 18h05
De acordo com o Projeto o teto da premiação é de R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos reais).
Pagamento de auxílio aos servidores da Educação é aprovado pelos vereadores.

Prêmio Produtividade.

Em Sessão Extraordinária nesta quarta-feira (23) os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder Prêmio produtividade para os servidores da educação que não foram contemplados pela lei 2.842, de 07 de dezembro de 2021”.

“Sabemos da importância da aprovação do texto para quem espera pela gratificação. Os vereadores trabalharam dentro do previsto em Regimento com agilidade para atender aos servidores” explica o Presidente da Câmara, vereador Vinícius Pedro.

De acordo com o Projeto o teto da premiação é de R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos reais) e “tem o objetivo de valorizar e incentivar os servidores pelo seu desempenho e contribuição na educação com as metas, os programas e os projetos institucionais desenvolvidos pela Secretaria de Educação”.

“Estamos ao lado dos servidores na luta por todos os seus direitos, a Câmara Municipal tem papel fundamental no apoio às políticas de valorização dos profissionais da educação. Reforçamos aqui nosso compromisso em apoio a todos servidores da Secretaria da Educação como foi demonstrado nos requerimentos feitos ao Executivo” destaca o vereador.