O Poder da Ação para mulheres.

por adm publicado 18/03/2022 16h40, última modificação 18/03/2022 17h59
A apresentação da coaching Camila Paiva foi mais uma atividade do Parlamento Mulher.
O Poder da Ação para mulheres.

Parlamento Mulher.

A apresentação da coaching Camila Paiva nesta quinta (17) foi mais uma atividade proposta pelo programa Parlamento Mulher. "Seguimos firmes no nosso propósito de valorizar a presença feminina na sociedade. Nestes encontros através da troca de experiências nos fortalecemos cada vez mais" destaca a Presidente do Parlamento Mulher, vereadora Sâmara Diretora.

O Programa tem entre os objetivos, objetivo de discutir o protagonismo das mulheres no contexto municipal e a necessidade de maior participação feminina na agenda política, garantindo espaços de visibilidade e discussão de temáticas que impactam a vida das mulheres.

Com encontros, debates e palestras durante o mês de março, a Câmara Municipal fortalece a presença e a participação da mulher na sociedade bondespachense.