Na próxima semana tem início as atividades do Parlamento Mulher 2023.

por adm publicado 10/03/2023 13h35, última modificação 14/03/2023 16h32
Lançamento acontece quinta-feira (16) na Câmara Municipal.
Na próxima semana tem início as atividades do Parlamento Mulher 2023.

Parlamento Mulher.

Acontece na próxima quinta-feira (16) uma roda de conversa para o lançamento do Parlamento Mulher. O tema de 2023 será Redes Colaborativas e Empoderamento Feminino: a força da união como ferramenta para a valorização e fortalecimento das mulheres!

Para debater sobre o assunto estarão presentes:  a Secretária de Saúde Tamara Bicalho Cruz, a Subsecretária Maína Silva Costa Lellis, a Gerente de Assistência à Saúde Roberta Lotti R. Giovani, a Coordenadora de Saúde Mental Flávia Gontijo, a médica Dra. Luíza Bragança, a Conselheira Tutelar Celeida Mesquita, representando a Polícia Militar  Cabo Marina da Silva Moreira Oliveira, CRAS Luciana Carla, CREAS Marina Apolinário e a Promotora de Justiça Dra. Luana Cimetta Cançado.

Desenvolvido pela Câmara Municipal o programa tem o objetivo de debater e promover a conscientização e o combate à violência contra a mulher. “Nosso trabalho é mostrar a toda sociedade o respeito pela presença feminina. A discriminação por sexo ainda existe e é nosso dever através de nossa representatividade lutar para que isso acabe” fala a vereadora Sildete Assistente Social, Presidente do Parlamento Mulher.

O evento acontece às 18:30 no Plenário da Câmara Municipal com transmissão ao vivo pelo youtube na TV Câmara WEB.