Mesa Diretora nomeia nova Assessora Contábil da Casa.

por adm publicado 08/04/2022 15h40, última modificação 08/04/2022 15h38
Assume o cargo a Contadora Tânia Aparecida Pereira.
Mesa Diretora nomeia nova Assessora Contábil da Casa.

Nomeada Assessora Contábil

No mês de dezembro o afastamento do Assessor Contábil pegou de surpresa todo quadro de servidores da Câmara Municipal. Além do convívio o suporte técnico e acompanhamento no serviço de contabilidade do poder legislativo foram impactados diretamente.

“Frente as necessidades administrativas do poder legislativo, e após observar e respeitar as recomendações médicas sobre a condição do nosso antigo assessor, a Mesa Diretora, resolveu, de forma provisória, nomear um novo profissional para nos auxiliar nos assuntos financeiros da casa” explica o Presidente Vinícius Pedro sobre a nomeação da Contadora Tânia Aparecida Pereira.

Tânia possui graduação em Ciências Contábeis, é especializada em Planejamento Fiscal e Auditoria Contábil, em Gestão Estratégica em Controladoria e tem experiência na área de Administração Pública, com ênfase em controladoria e auditoria. De forma provisória assume o cargo de Assessoria Contábil Financeira da Câmara Municipal.