Legislativo renova parceria com Tiro de Guerra e planeja ações para a comunidade.

por adm publicado 24/02/2023 17h39, última modificação 24/02/2023 17h39
Esteve na Câmara Municipal o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 04-006, Subtenente Antônio Carlos.

Visita Chefe TG.

Esteve hoje na Casa Legislativa o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 04-006, Subtenente Antônio Carlos. A visita faz parte do cronograma de relações institucionais da Câmara Municipal e tem o objetivo de estreitas os laços com as instituições colaboradoras dos projetos desenvolvidos na Casa.

“O Tiro de Guerra é um importante parceiro de nossas atividades sempre apoiando e incentivando todas as ações, desejamos boas vindas ao Subtenente e reforçamos nosso apoio ao seu trabalho na cidade” destaca a Presidente da Câmara vereadora Sâmara Diretora.

O TG de Bom Despacho iniciou suas atividades em outubro de 1946, com a denominação de TG 04-072, e renomeado para TG 04-006 em julho de 1981. A primeira Turma de Atiradores recebeu instrução já em 1947, e, desde então, forma novos combatentes de defesa territorial anualmente.