Legislativo presente na abertura do Simpósio Municipal de Educação.

por adm publicado 02/02/2024 17h23, última modificação 02/02/2024 17h23
Encontro prepara os profissionais para o início do ano letivo nas Escolas do Município.
Legislativo presente na abertura do Simpósio Municipal de Educação.

Abertura Simpósio.

Na noite desta quinta-feira (01) o Presidente da Câmara, vereador Vinícius Pedro juntamente com os vereadores Pastor Alex e Keké, representaram o Poder Legislativo na na abertura do Simpósio promovido pela Secretaria Municipal de Educação.

O evento, que teve como objetivo discutir os desafios e perspectivas para a educação local, contou com a presença dos parlamentares na homenagem às empresas, entidades e clubes de serviços que em suas ações apoiaram os alunos da rede municipal de ensino.

O vereador Vinícius Pedro, Presidente da Câmara, destaca que “ o Simpósio é um momento de reflexão e troca de ideias onde gestores e educadores elaboram soluções inovadoras e eficientes para os desafios enfrentados na educação em mais um ano letivo”. “Quero também destacar a contribuição das empresas e clubes homenageados aqui pela importante contribuição a nossa cidade”.

Para finalizar o encontro dos educadores o Professor Ayrton Dias palestrou sobre o “Cuidado de si como condição de dedicação ao outro”. “A preparação para o início de mais um ano de muito trabalho com nossas crianças é muito importante. O Poder Legislativo reforça seu apoio as medidas de valorização da educação municipal e todos os seus profissionais” encerra Vinícius Pedro.