Legislativo manifesta apoio aos projetos de expansão da Faculdade UNA.

por adm publicado 01/03/2023 17h26, última modificação 01/03/2023 17h26
Está em estudo a implantação do curso de Medicina para atender toda região centro-oeste.
Legislativo manifesta apoio aos projetos de expansão da Faculdade UNA.

Reunião Faculdade UNA.

Nesta terça-feira (28) a Presidente da Câmara, vereadora Sâmara Diretora, esteve em reunião com os Diretores da Faculdade UNA, Cinthia Tamara Rocha e Jhovanne Mesquita, para tratarem sobre as perspectivas da Universidade em Bom Despacho.

“Tivemos a grata notícia do projeto de expansão e abertura de novos cursos da UNA em nossa cidade e estamos aqui para manifestar nosso apoio” explica a Presidente da Câmara. De acordo com a vereadora está em estudo pela universidade a implantação do curso de Medicina para atender toda região centro-oeste. “Certamente uma grande conquista para as cidades da região e que terá total apoio do Poder Legislativo de Bom Despacho.” encerra Sâmara.