Investimentos em segurança tem a contribuição do Legislativo Municipal.

por adm publicado 15/12/2021 14h15, última modificação 15/12/2021 14h40
Foram o repassados R$ 100 mil destinados ao Cinturão Rural do 7º BPM.
Investimentos em segurança tem a contribuição do Legislativo Municipal.

Repasse para Polícia Militar.

Minas Gerais é o estado mais seguro do país em 2021, De acordo com dados do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), do Ministério da Justiça. Em nossa cidade o Poder Legislativo tem caminhado lado a lado com a Polícia Militar para manter aqui também os baixos índices de violência do Estado.

Na manhã desta segunda-feira (13) com o apoio da Câmara Municipal a Prefeitura fez o repasse de R$ 100 mil destinados ao Cinturão Rural implantado pelo 7º BPM com o objetivo de fortalecer a segurança no campo em Bom Despacho e região.

A Presidente da Câmara, vereadora Keké, destaca a importância da parceria entre os poderes para o repasse “Não adiantaria a Câmara Municipal destinar a verba sem que o prefeito aceitasse. Então para chegarmos ao resultado positivo, precisamos da parceria do Legislativo e o Executivo” destaca a vereadora.

O Poder Legislativo é colaborador das ações em prol da segurança no município, em 2021 aprovou repasse para a compra de uma viatura destinada a Patrulha Rural e a liberação de mais de R$ 800 mil no convênio com o Estado, por meio da PM para implantar o Sistema de Videomonitoramento Olho Vivo na cidade.

“Quero destacar aqui o apoio de todos os vereadores nos Projetos em atendimento á Polícia Militar, sabemos do grande trabalho desenvolvido pela corporação e estaremos sempre ao lado destas iniciativas” encerra a Presidente.