Intercâmbio de novos projetos em benefício da comunidade.

por adm publicado 26/01/2023 16h47, última modificação 26/01/2023 16h47
Presidente da Câmara esteve nas Casas Legislativas das cidades de Pará de Minas e Nova Serrana. “
Intercâmbio de novos projetos em benefício da comunidade.

Visitas às Câmaras da Região.

Na última semana a Presidente da Câmara, vereadora Sâmara Diretora, esteve nas Casas Legislativas das cidades de Pará de Minas e Nova Serrana. “É sempre importante a troca de experiências, conhecer de perto o trabalho executado em outras Câmaras nos mostra novas possibilidades para Bom Despacho” fala Sâmara.

Nas visitas, juntamente com o Diretor Geral e de sua Assessoria, a vereadora conheceu a estrutura e o funcionamento do Centro de Atendimento ao Cidadão das Casas e os serviços prestados às comunidades. Sâmara destaca que “Hoje o CAC de Bom Despacho é referência nos trabalhos voltados à população, mas como nosso objetivo é sempre trazer melhorias, observando as ações desenvolvidas pelas Câmaras vizinhas buscaremos aprimorar nossos serviços”.

Além do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), os serviços de Acompanhamento Jurídico e os espaços de resgate a memória dos Legislativos foram visitados. “Estamos iniciando nosso trabalho e consideramos que o contato com os pares da região tem muito a acrescentar ao Poder Legislativo bondespachense” encerra a Presidente.