Inclusão e desenvolvimento comunitário são temas na Escola do Legislativo.

por adm publicado 25/02/2021 14h05, última modificação 03/03/2021 17h00
Na noite da última quarta-feira (24) a Escola do Legislativo Professor Jacinto Guerra deu início a agenda de cursos e palestras programadas para 2021
Inclusão e desenvolvimento comunitário são temas na Escola do Legislativo.

Abertura Escola do Legislativo.

Na noite da última quarta-feira (24), a Escola do Legislativo Professor Jacinto Guerra deu início a agenda de cursos e palestras programadas para 2021. O vereador Professor Eder Tipura, Presidente do Conselho Curador da Escola, destaca a importância dos conteúdos discutidos nas atividades para a comunidade, “por meio dos encontros na Escola do Legislativo a população tem a oportunidade de debater e refletir sobre diferentes temas ligados à formação humana e política do cidadão”.

O convidado para a abertura dos trabalhos foi o Professor Agostinho Carlos de Oliveira que falou sobre o tema: Inclusão Socioeduccacional e Desenvolvimento Comunitário, bem como abordou os sub-temas: o espaço da comunidade, entre o local e o global, na sociedade contemporânea. Inclusão, exclusão e desenvolvimento comunitário na contemporaneidade. Análise das implicações socioeducacionais de uma perspectiva educacional inclusiva no desenvolvimento comunitário.

Ao meio de cursos, seminários, palestras e debates, a Escola do Legislativo busca aproximar a sociedade da Câmara Municipal, bem como capacitar os servidores públicos sensibilizando-os de suas funções no Legislativo e na sociedade.As atividades promovidas não geram custos ao município e a participação é gratuita.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.