Homenagens marcam comemorações no Dia do Empreendedor.

por adm publicado 06/10/2021 14h55, última modificação 06/10/2021 14h58
Para marcar esta data Prefeitura, CDL e Câmara prepararam um dia de ações para debater o empreendedorismo no muncípio.
Homenagens marcam comemorações no Dia do Empreendedor.

Dia do Empreendedor.

Aprovado na Câmara o Projeto de Lei 97/2021 estabelecendo o Dia do Empreendedor no calendário municipal de eventos. Para marcar esta data Prefeitura, CDL e Câmara prepararam um dia de ações voltadas para a valorização e incentivo de práticas empreendedoras no município.

O cronograma de atividades do “Dia do Empreendedor” contou com o momento empretec, apresentação de case “Eu empreendedor”, palestra, apresentação oficial do Programa de Crédito “Pra frente BD” e a homenagem aos empreendedores sociais doadores dos capacetes elmo para Santa Casa.

“O Dia do Empreendedor veio não só para homenagear quem trabalha diariamente para alavancar nosso município, mas também para trazer conhecimento e troca de experiências” fala o vereador Pastor Alex, autor do Projeto. O vereador destaca que “seja na indústria, comércio e tantos outros negócios a visão empreendedora é o diferencial que move nossa economia, empreender requer coragem para encarar os desafios e caminhar em busca de crescimento. Reconhecer e valorizar quem acredita no trabalho é sem dúvida contribuir para o desenvolvimento da cidade"

Receberam a Moção de Congratulação: Empreser, Clemente Retifica, Vap Supermercados, Cooperbom, Autopeças Primavera, Autopeças Bom Despacho, Cofermapa e Inproveter.