Homenagem às mulheres que constroem a história de nossa cidade.

por adm publicado 03/04/2023 15h25, última modificação 03/04/2023 15h37
Entrega da honraria aconteceu na última sexta-feira (31/MAR) na Câmara Municipal.
Homenagem às mulheres que constroem a história de nossa cidade.

Mulher Destaque.

Criado pelo Projeto de Resolução 728/2.013 o Prêmio Mulher Destaque tem o objetivo de valorizar a contribuição feminina à sociedade bondespachense. A homenagem marca o encerramento do mês de março e é um tributo a todas as mulheres de nossa cidade.

Com a Casa cheia receberam as homenagens indicadas pelos vereadores: Gláucia Luany Neto – Professor Eder Tipura, Ivone Bento Foschetti Santos – Keké, Ivy Lilian da Silva – Sâmara Diretora, Luísa Maria Garbazza Andrade – Vinícius Pedro, Maria Aparecida de Freitas Cabral – Paré, Maria do Carmo Martins – Pastor Alex, Maria Vera da Silva – Sildete Assistente Social, Rejaine Helena Costa Chaves – Marquinho e Valéria Alves Pinto de Araújo – Vereador Malucão.

“Entregamos, este prêmio que busca reconhecer os talentos individuais, como forma de motivar todas as mulheres a participarem cada dia mais das decisões do país.Através das nove mulheres escolhidas, pelos vereadores desta Casa, prestamos uma homenagem a cada Mulher Bondespachense, que de alguma forma contribui para formação de uma sociedade mais justa, livre e solidária” fala a Presidente da Câmara, vereadora Sâmara Diretora.

O Prêmio Mulher Destaque é entregue anualmente e as contempladas são escolhidas e aprovadas pelos parlamentares em plenário.