Homenagem às mulheres que constroem a história da cidade.

por adm publicado 01/04/2022 14h40, última modificação 01/04/2022 14h38
Câmara faz entrega do Prêmio Mulher Destaque.
Homenagem às mulheres que constroem a história da cidade.

Mulher Destaque 2022.

Na noite desta quinta-feira (31) os vereadores fizeram a entrega do Prêmio Mulher Destaque. Criado pelo Projeto de Resolução 728/2.013 a homenagem tem o objetivo de valorizar a contribuição da mulher a sociedade bondespachense. “Encerramos o mês de março com um tributo a todas as mulheres de nossa cidade, representada aqui pelas homenageadas da noite” fala a vereadora Sâmara Diretora, Presidente do Parlamento Mulher.

Receberam o Prêmio entregue pelos vereadores:

Capitã Lorena Evelin de Azevedo Barbosa - Keké, Neide Aparecida de Andrade Santos - Sâmara Diretora, Maria Isabel da Silva - Sildete Assistente Social, Dilcimeiry Honório da Silva - Marcelo Cesário – Malucão, Maria da Conceição da Silva Botelho – Negrinha, Raquel da Costa Santos - Éder Tipura e Raimunda Clera Pereira - Vinícius Pedro. As homenageadas dos vereadores Marquinho, Kênia Aparecida Gonçalves e Paré, Elaine Soares Silva por outros compromissos não comparecem e enviaram seus agradecimentos.

Neste ano o evento Mulher Destaque faz parte das programações do Parlamento Mulher. Durante o mês de março diferentes atividades foram promovidas para destacar e valorizar a participação e a contribuição feminina do desenvolvimento de nossa cidade. A próxima ação do Programa acontece no mês de abril com o “Lançamento da Cartilha de Combate a Violência Feminina”.