Homenagem às mulheres destaques em nossa cidade.

por adm publicado 25/03/2024 13h55, última modificação 25/03/2024 13h57
Evento aconteceu na Câmara Municipal, sexta-feira (22/MAR)
Homenagem às mulheres destaques em nossa cidade.

Mulher Destaque 2024.

Criado pelo Projeto de Resolução 728/2.013 o Prêmio Mulher Destaque tem o objetivo de valorizar a contribuição feminina à sociedade bondespachense. A homenagem marca o encerramento do mês de março e é um tributo a todas as mulheres de nossa cidade. 

 

Com a Casa cheia receberam as homenagens indicadas pelos vereadores: Fabíola Barbosa Dias Borges - Vinícius Pedro, Gabriela Fernandes da Silva Oliveira – Marquinho, Kakine Murillo Brito - Professor Éder Tipura, Lívia Atalita Campos Lopes – Keké, Maria Antônia da Silva - Sâmara Diretora, Maria da Conceição Silva – Paré, Marta Maria da Silva Santos - Sildete Assistente Social, Neuza Resende Teixeira de Araújo - Marcelo Cesário – Malucão, Tamara Bicalho Cruz Oliveira e Maria do Carmo Martins – Pastor Alex. 

 

Entregamos, este prêmio que busca reconhecer os talentos individuais, como forma de motivar todas as mulheres a participarem cada dia mais das decisões do país. Através das nove mulheres escolhidas, pelos vereadores desta Casa, prestamos uma homenagem a cada Mulher Bondespachense, que de alguma forma contribui para formação de uma sociedade mais justa, livre e solidária” fala o Presidente da Câmara, vereador Vinícius Pedro.


O Prêmio Mulher Destaque é entregue anualmente e as contempladas são escolhidas e aprovadas pelos parlamentares em plenário.