Haroldo Assunção é o novo procurador da Câmara Municipal.

por adm publicado 12/01/2022 13h41, última modificação 12/01/2022 13h41
Haroldo Assunção é o novo procurador da Câmara Municipal.

Novo Procurador da Casa Legislativa.

O advogado e Mestre em Direito, Haroldo Assunção assume na próxima semana o cargo da Procurador Jurídico da Casa Legislativa.  Ex-coordenador do curso de Direito da UNA, EX-Assessor Jurídico da PMMG e ex-Presidente da OAB Bom Despacho, Haroldo é atualmente Conselheiro Seccional efetivo na Ordem dos Advogados em Minas Gerais.

“Mais um desafio que encaro com dedicação e profissionalismo, onde espero contribuir para nosso município”. “A participação da procuradoria é de extrema importância na qualidade da produção Legislativa, e nossa intenção é fazê-la com excelência” fala no novo Procurador.

O Presidente da Casa, vereador Vinícius Pedro, destaca que " tivemos o cuidado de escolher um profissional fora do campo político, de alta performance técnica para nos auxiliar nas análises jurídicas de todas as matérias."