Governadora Distrital do Lions Clube visita Câmara Municipal.

por adm publicado 23/11/2022 16h15, última modificação 23/11/2022 16h11
Lane Lourdes esteve em visita às autoridades do município.
Governadora Distrital do Lions Clube visita Câmara Municipal.

Visita Governadora.

Na tarde desta terça-feira (22) esteve na Casa Legislativa a Governadora do Distrito LC-4 do Lions Clube Lane Lourdes. A visita faz parte da programação da governadora pela cidade em encontros com autoridades municipais.

A Comitiva conheceu a estrutura da casa e foi apresentada a Mostra Olegário Maciel, o Governador de Minas nascido em Bom Despacho, contando a história do bondespachense que foi o Chefe do Executivo Estadual.

“O Lions Clube é um importante parceiro do Poder Legislativo e é sempre um prazer recebê-los. Desejamos à Governadora sucesso em seu trabalho e que conte com o apoio do Poder Legislativo nos trabalhos do Lions Clube em nossa cidade” fala o Presidente da Câmara, vereador Vinícius Pedro.