Gestão organizacional e valorização do servidor.

por adm publicado 30/08/2023 14h43, última modificação 30/08/2023 14h43
Resoluções visam reconhecer datas importantes na vida do trabalhador.
Gestão organizacional e valorização do servidor.

Valorização profissional.

A gestão e valorização dos servidores são componentes essenciais para o funcionamento eficiente e eficaz de qualquer organização, seja ela pública ou privada. Os colaboradores desempenham papéis vitais na execução das operações, na entrega de serviços e no alcance dos objetivos institucionais.

“O Legislativo Municipal conta com um corpo de servidores enxuto e qualificados, proporcionando um perfeito andamento das atividades parlamentares e administrativas da Casa e nada mais justo que valorizar o comprometimento e a dedicação ao serviço público” destaca o Diretor Geral da Câmara, Bruno Luiz sobre a aprovação dos Projetos de Resolução 21/22 2023.

De acordo com os Projetos os servidores do Poder Legislativo “receberão um dia de folga no dia do seu aniversário natalício, sem prejuízo da sua remuneração” e terão “prorrogada a Licença Paternidade”. “São duas medidas de reconhecimento ao servidor, são dois momentos importantes em sua vida fora do ambiente profissional que merecem ser valorizadas” fala Bruno.

Os Projetos são de autoria dos vereadores Professor Eder Tipura, Paré, Sâmara Diretora, Sildete Assistente Social, Keké e Vinícius Pedro.