Fique por dentro das atividades do Legislativo Municipal.

por adm publicado 22/11/2023 15h20, última modificação 22/11/2023 15h17
Confira as indicações e os requerimentos apresentados na Sessão Ordinária - 20/NOV
Fique por dentro das atividades do Legislativo Municipal.

Indicações e requerimentos.

INDICAÇÕES

SILDETE ASSISTENTE SOCIAL

• Indica ao secretário de Meio Ambiente que seja instalada uma lixeira no canteiro da avenida Dr. Juca, frente ao número 2620, próximo a Rebocar.

• Indica a secretária de Saúde que seja utilizado algum dos prédios próprios da prefeitura situados na região central para alocar a UBS Dr. Hugo.

VINÍCIUS PEDRO

• Indica à Secretaria de Obras para que seja feito um estudo técnico para fins de possível instalação de quebra-molas e placas indicativas na rua Bolívia, bairro Jardim América. Ressalta-se que os carros estão passando em alta velocidade pelo local, comprometendo a segurança dos transeuntes e moradores.

REQUERIMENTOS

PARÉ

• Requer que seja concedida uma moção e congratulação a Diretoria da Associação Atlética de Bom Despacho pelos relevantes trabalhos na formação dos cidadãos de nosso município através do esporte.

SILDETE ASSISTENTE SOCIAL

• Requer que seja concedida moção de congratulação a ser encaminhada aos Militares diligentes da 7ªRPM / 7ªBPM que realizaram os procedimentos de socorro ao Bebê de 22 dias que apresentava sinais de parada cardiorrespiratória devido a sufocação por leite no dia 12 de Novembro de 2023, a saber:

1º SGT PM SANDER SONGREY SILVA,

3º SGT PM CHERLON PETERSON MAJELA PINTO,

3º SGT PM HALISSON VINICIUS BORGES,

3º SGT PM JOEL JESUS PINTO.

Justificativa: Está moção é um reconhecimento da grande importância na valorização de nossos militares que prestaram um serviço de extrema eficiência.

SÂMARA DIRETORA

• Requer que seja concedida uma moção de congratulação ao VI Festival de Louvor da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Goiás, em virtude do bom êxito do evento e do trabalho de evangelização junto ao comunidade bomdespachense.

VINÍCIUS PEDRO

• Requer à Secretaria de obras informações se existe algum plano de ação para reforma do passeio da avenida Dr. Roberto, haja vista os inúmeros buracos e desníveis estruturais presentes no local.

Justificativa: O vereador subscritor recebeu reclamações de cidadãos e transeuntes que passam pela avenida Dr. Roberto sobre os inúmeros buracos e desníveis presentes nos passeios. Ressalta-se que a situação narrada mostra-se de grande urgência, tendo em vista que já ocorreram vários acidentes com pessoas tropeçando e caindo ao chão, ocasionando lesões. Menciona-se ainda que os maiores desníveis estão compreendidos entre a rua Vivalde Brandão e a rua Anicésio de Mendonça. Ademais, trata-se de um local de fluxo diário de pessoas, onde vários cidadãos fazem caminhadas e corridas.